ROTAM DA PRE REALIZA APREENSÕES DE MERCADORIAS CONTRABANDEADAS ENTRE ASSIS E TOLEDO


A equipe da ROTAM da Polícia Rodoviária Estadual de Cascavel, realizou apreensões de mercadorias contrabandeadas do Paraguai, na rodovia PR 239, no km 604, entre Assis Chateaubriand e Toledo, na manhã desta segunda-feira (03).

A primeira ocorrência, foi por volta das 09h15, quando durante a operação, os patrulheiros abordaram um ônibus do transporte coletivo, com itinerário Toledo a Londrina, sendo que após revista no bagageiro forma localizados 03 malas contendo eletrônicos e aparelhos celulares. Realizada a conferência do ticket foram identificados dois passageiros os quais assumiram serem os responsáveis pelas mercadorias.

A outra ocorrência, foi por volta das 10h00, quando abordou um VW Polo, com placas de Foz do Iguaçu, sendo que após revista foram localizados 07 fardos com milhares de relógios diversos, fardos estes que estavam acondicionados no porta-malas e no banco traseiro do veículo. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Cascavel.

Fonte:Portal Assis