Home / Policial / Dois caminhões com quase mil garrafas de vinho estrangeiro são apreendidos no Paraná

Dois caminhões com quase mil garrafas de vinho estrangeiro são apreendidos no Paraná

Carga com 995 unidades foi encontrada em Foz do Iguaçu; dois motoristas foram encaminhados à PF

Dois caminhões que transportavam 995 unidades de vinho de origem estrangeira foram apreendidos na segunda-feira (26), em Foz do Iguaçu. Dois motoristas, de 43 e 44 anos, foram encaminhados à Polícia Federal por suspeita de descaminho.

A apreensão ocorreu no bairro Portal da Foz, durante uma ação de combate aos crimes transfronteiriços. 

Durante a abordagem, os policiais encontraram diversas caixas de vinho e identificaram possíveis irregularidades nos documentos apresentados para justificar o transporte da carga.

Foi constatado que a documentação não comprovava a importação regular das mercadorias, levantando a suspeita de que os vinhos tenham entrado no Brasil sem o cumprimento das exigências legais.

Os caminhões e a carga permaneceram apreendidos sob responsabilidade da Receita Federal. O caso é investigado como suspeita de descaminho.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *