DOIS HOMENS AINDA NÃO IDENTIFICADOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM ESTRADA RURAL


 Dois homens foram encontrados mortos na madrugada deste domingo (29) na estrada rural Linha Cochos, em Goioxim, na região de Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pela enfermeira do posto de saúde da cidade, que informou a existência de uma pessoa caída na via pública, aparentemente machucada.
No local, a PM constatou que se tratava de dois homens, ambos com ferimentos de arma branca. O óbito foi constatado pela enfermeira.
A equipe realizou o isolamento do local, e informou o Copom do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que acionou a equipe da criminalística.
Ainda de segundo a PM, as vítimas não possuíam documentos em suas vestes, não sendo possível a identificação dos mesmos. No entanto, em buscas nas proximidades, foi localizado um par de chinelos e uma carteira contendo uma habilitação, mas não foi possível precisar se pertence a uma das vítimas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, mas ainda não houve a identificação oficial. (Correio do Cidadão).