Uma criança de 4 anos sofreu queimaduras de terceiro grau na boca e na mão esquerda após morder um fio de um ventilador no Centro de Birigui (SP), na manhã de quinta-feira (10). O garoto segue internado no Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto (SP).
Segundo boletim de ocorrência registrado pelo pai do menino, um autônomo de 38 anos, o filho estava em casa quando pegou o fio de extensão do ventilador, colocou na boca e mordeu. A criança tomou uma descarga elétrica e teve queimaduras de terceiro grau na boca, além de outras pequenas lesõe na mão esquerda.
O menino foi levado para um hospital particular de Birigui, mas devido à gravidade, foi encaminhado para o Hospital da Criança. De acordo com o centro médico, o garoto está internado na emergência pediátrica e aguarda uma transferência para uma unidade de tratamento especializada em queimados. O estado de saúde dele é estável.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Birigui, que irá averiguar os fatos. No entanto, o delegado plantonista entendeu que se trata de uma ocorrência não criminal. é A identidade do pai da vítima, assim como a criança, foram preservadas.
Fonte: Comunidadef7