CADASTRO BIOMÉTRICO INICIOU EM CAFELÂNDIA


O cadastro biométrico já começou em Cafelândia. Os eleitores que precisam fazer a biometria, transferências ou até mesmo o primeiro título, podem ir até o Salão Comunitário do Bairro Guilhermina Tenfen, que a equipe estará realizando estes serviços de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.

O prefeito Dr. Franus prestigiou o primeiro dia dos cadastramentos. “Fico feliz de termos chegado a um acordo com o Cartório Eleitoral para trazer estes serviços para Cafelândia. Buscamos desde o início e agora os munícipes devem aproveitar a oportunidade para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. Agradeço ao Fórum, a equipe coordenada pela chefe, Livia Maria De Araújo e todos os envolvidos”, fala Dr. Franus.

Vale ressaltar que os adolescentes que completaram 16 anos, devem fazer o título. Além disso, os eleitores de Anahy também podem fazer a biometria em Cafelândia.

Quais documentos necessários?

– Documento oficial com foto

– Título de eleitor (caso possua)

– Comprovante de residência (deve estar no nome do eleitor, do cônjuge ou companheiro, de ascendente (pai, mãe, avô ou avó) ou descendente (filho, filha, neto ou neta), ou de parente colateral até o terceiro grau (tio ou tia), ou representante legal (assim nomeado por decisão judicial). O grau de parentesco deverá ser comprovado, documentalmente, no ato do atendimento.

O cadastramento segue em Cafelândia até o dia 14 de outubro.