Home / Trânsito / Motorista bêbado bate em traseira de carro na PR-160 em Imbaú

Motorista bêbado bate em traseira de carro na PR-160 em Imbaú

Bafômetro marcou 0,67 mg/L; condutor e passageiro do Corsa atingido tiveram ferimentos leves

Um motorista de 37 anos foi preso depois de bater na traseira de outro carro na madrugada desta sexta-feira (30), na PR-160, em Imbaú, nos Campos Gerais. O teste do bafômetro apontou 0,67 miligrama de álcool por litro de ar.

O acidente aconteceu por volta das 2h, no km 227 da rodovia, no trecho entre Telêmaco Borba e Imbaú. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista dirigia um Hyundai Azera com placas de Turmalina (MG) no sentido de Imbaú e bateu na traseira de um Corsa com placas de Reserva (PR), que seguia no mesmo sentido.

O motorista do Corsa, de 60 anos, e o passageiro, de 29, tiveram ferimentos leves e foram levados à UPA de Telêmaco Borba. O condutor do Azera não se feriu.

O resultado do bafômetro ficou bem acima do limite de 0,3 mg/L que, pela lei, caracteriza crime de trânsito. Ele foi levado à 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *