Informações recebidas nesta segunda-feira (24), levaram a Polícia Militar do Paraná por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira, dentro da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, atuou em conjunto com o Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal da Polícia Federal após receber a indicação de que um Toyota Corolla havia sido tomado em assalto no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.
Durante patrulhamento na região do Cidade Nova, a equipe encontrou um veículo com as mesmas características do automóvel roubado, mas com placas paraguaias.
Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém o condutor iniciou fuga em marcha ré, fez manobras perigosas em alta velocidade e perdeu o controle, o que fez o carro despencar em um barranco. Após a queda, quatro pessoas saíram do veículo e fugiram a pé para uma área de mata. Nenhum deles foi localizado.
A checagem do número de chassi confirmou que se tratava do veículo levado no assalto. No interior do carro, os policiais encontraram um aparelho celular que pode pertencer a um dos envolvidos.
O veículo e o celular apreendido foram encaminhados à 6ª SDP, no setor de Furtos e Roubos de Veículos de Foz do Iguaçu.


