EXPO-GOIO 2019 TERÁ GRANDES SHOWS: LUAN SANTANA,FELIPE ARAÚJO, MAIARA & MARAÍSA E EDSON & HUDSON


A Expo-goio de 2019 terá grandes shows e já está sendo chamada de “Melhor do Século”, por causa da qualidade dos shows.
A Expo-Goio será realizada no período de 9 a 12 de agosto.

Na sexta-feira, dia 9, o show será com a dupla Maiara & Maraísa. No sábado, 10 o show será coma dupla Edson & Hudson, no domingo, dia 11, o palco é do cantor Felipe Araújo e fechando a Expo-Goio, no dia 12 de agosto, segunda-feira, feriado municipal em Goioerê, o show de aniversário do município, com o cantor Luan Santana.

Além dos shows, a Expo-Goio terá a tradicional Festa das Nações, com o funcionamento das barracas das entidades; rodeio com a Cia G.Matos; Prova dos Três Tambores e a elite do Tean Rooping; Exposição agropecuária e industrial, parque de diversões, exposição deflores e pequenos animais, entre outras atrações.

No lançamento da Expo-Goio o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, falou da importância das parcerias para fazer uma grande festa e salientou que tudo foi planejado para que a Feira deste ano pudesse ser uma das melhores, não apenas em relação aos shows, mas também com as demais atrações.
“Temos uma grande programação, muitas atrações e esperamos que o público de Goioerê e região prestigie a nossa feira, já que tudo efeito pensando nos nossos visitantes” – salientou Fernando Nunes, lembrando que a Expo-Goio tem caráter filantrópico, por causa da Festa das Nações.

O prefeito Pedro Coelho disse que sente orgulho em ser parceiro de uma festa tão grande como a Expo-Goio. Ele lembrou que o show com Luan Santana, na segunda-feira,12 de agosto, será com portões abertos, um presente de aniversário do município de Goioerê a todos os moradores da cidade.

Também participaram da abertura da Expo-Goio o deputado federal Sérgio Souza, o deputado estadual Marcio Nunes, o presidente da Câmara Municipal, Walter Fernandes Martins, vereadores e lideranças, além de patrocinadores, expositores e representantes das entidades que fazem a Festa das Nações.

Fonte: De Fato News