Homem anuncia carro à venda no OLX e tem veículo levado à força em Quarto Centenário


Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

Um morador de Quarto Centenário anunciou um veículo para venda no site de classificados OLX, pelo valor de R$ 6 mil. Uma pessoa que disse ser moradora de Maringá, entrou em contato dizendo que pagaria o valor pedido pelo veículo por meio de pix e que uma terceira pessoa iria buscar o carro, uma vez que já o teria revendido.

Na tarde de quinta-feira, um homem que se disse morador de Campina da Lagoa, foi até a casa do vendedor, no momento em que somente a esposa dele estava em casa, e disse que tinha ido buscar o carro.

O homem disse já ter pago parte do valor do veículo para a primeira pessoa que entrou em contato e em dado momento se apossou do veículo, dizendo que “não iria cair em golpe”, saindo com o veículo.

O dono do carro afirma que não recebeu dinheiro algum. A esposa dele disse que “implorou” para que o homem não levasse o carro.

No caso, acredita-se que o comprador tenha caído em um golpe e se apossado do veículo para não ficar no prejuízo. A ação, contudo, configura uma situação de furto.