Idoso morre nove dias após ser espancado pelo genro no Paraná


Violentamente espancado pelo próprio genro no último dia 27 de março, em Mamborê, o idoso Aparecido Martins de Melo, acabou morrendo na manhã desta terça-feira em sua residência. Ele era popularmente conhecido por “Campinense”, principalmente na região onde gostava de cantar. Era presença certa em rodas de viola em eventos políticos, sendo amigo pessoal de nomes como Orlando Pessuti, Roberto Requião e Augustinho Vecchi.

No dia da agressão, Martins sofreu cortes grandes na cabeça e precisou de atendimento médico imediato. Segundo as informações apuradas pela polícia, em um ataque de fúria, o agressor desferiu chutes, socos e ainda utilizou um ferro de passar roupas e um vaso para espancar a vítima.

Em estado gravíssimo, o idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Mamborê, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois foi transferido para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, onde foi medicado, mas no momento em que ia receber alta para retornar para a sua casa, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo novamente internado.

Recuperado, Martins retornou para casa, mas na manhã desta terça-feira foi encontrado morto pela esposa, em consequência da gravidade das lesões sofridas.

Acionada pela Polícia Militar, a equipe médica da Secretaria de Saúde foi ao local para atestar o óbito. O agressor foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde será autuado pelo crime, ficando à disposição da Justiça. (Fonte: Tá Sabendo)