Homem é preso em flagrante após agredir esposa e filha de 1 ano no PR


A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, na noite de sexta-feira (18), na vila São Pedro, em Pato Branco.

Uma criança de apenas 1 ano e 11 meses foi agredida pelo próprio pai, e a mãe ao defender a filha também foi agredida.

De acordo com a vítima, sua filha começou a chorar e o pai da criança se irritou com isso, vindo a agredir a própria filha com tapas, puxões de cabelo e ainda utilizou uma chave de fenda para ferir a criança. A mãe ao intervir na situação também foi agredida, bem como ameaçada de morte pelo agressor.

A mulher conseguiu fugir pela janela da casa com a bebê e pedir por ajuda.

Após diligências, os policiais militares conseguiram localizar o autor das agressões, que usava tornozeleira eletrônica e estava homiziado no interior de um veículo estacionado na garagem da residência onde ocorreram os fatos. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e foi encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.

Ambas as vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar. De acordo com o laudo médico, a criança teve lesões perfuro-contundente em um dos joelhos e a mãe trauma em um dos braços. Os policiais militares ainda constataram que a mulher apresentava diversas lesões nas costas e escoriações na perna.

Com informações Polícia Militar