Município de Nova Aurora e Sebrae realizam reunião para definir o Comitê Gestor do programa Cidade Empreendedora


Da Assessoria

Nesta terça-feira (20), a equipe do Sebrae realizou uma reunião com a Administração Municipal, Secretários e sociedade civil organizada para definir e assinar o termo de compromisso que institui o Comitê Gestor Municipal, dando assim início à instituição do programa Cidade Empreendedora no município de Nova Aurora. O objetivo do programa é a implantação de políticas públicas visando a transformação local, ampliando o ambiente de negócios.

A partir da formação do Comitê Gestor, serão realizadas capacitações para dar início aos trabalhos, e com a implantação da Sala do Empreendedor, que atenderá pequenos, médios e grandes empreendedores interessados em instalar ou ampliar suas atividades na cidade. Os empresários e empreendedores do município de Nova Aurora poderão ter mais apoio em seus negócios, gerando mais renda, aumentando as oportunidades de emprego e movimentando e expandindo a economia local através das ações do programa.

Estiveram presentes na reunião a Administração municipal, os Secretários municipais, a equipe do Sebrae, que conduziu a reunião, ACINA, Associação Comercial industrial de Nova Aurora, e membros da sociedade civil organizada. É mais um importante passo no apoio e incentivo às empresas locais, que são essenciais para movimentar a economia do município.