5CRPM/19ºBPM – POLICIAS MILITARES APREENDEM DROGAS E ARMAS E QUATRO INDÍVIDUOS EM ASSIS CHATEAUBRIAND


Na data de 28 de maio  2019, equipes da Radio Patrulha da 3ªCia apreenderam uma arma de fogo, um simulacro e drogas, após uma tentativa de roubo a uma Lan House no centro da cidade. Durante a ação quatro autores foram encaminhados, entre eles dois adolescentes apreendidos.

Após uma tentativa de assalto frustrada por dois indivíduos armados, os mesmos empreenderam fuga em um veículo na cor escura. Durante diligências realizadas pelas equipes policiais, o veículo com a características repassadas por um anônimo foi localizado. Na abordagem policial foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre .32 na cor preta e uma réplica de pistola, tipo Air soft. Os autores indagados, confessaram a participação no roubo e a utilização das armas referidas na ação.

Em posse de informações que um dos indivíduos envolvidos traficava na região, foi realizada busca no interior da residência, sendo encontrado cinco tabletes de 800 gramas cada de substância análoga maconha, totalizando 5.440 (cinco quilos e quatrocentos e quarenta gramas). 21 gramas de substância análoga a cocaína, já embalados e fracionados pronto para comercialização, balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão aos indivíduos, os quais, juntamente com a droga, e armas de fogo apreendidas, e os objetos, foram conduzidos à 48ª DRP de Assis para serem adotados os procedimentos da polícia judiciária