Após denúncia contra pai, PM descobre que filha era quem agredia os pais


Na tarde de ontem, por volta de 12h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência entre familiares na área central de Inácio Martins. Segundo informações repassadas pela corporação, uma mulher, cuja identidade não foi revelada, relatou ter sido agredida pelo próprio pai.

Durante o atendimento, o genitor, um senhor em idade avançada, apresentou outra versão dos fatos. Ele afirmou que, após repreender a filha enquanto ela lavava a louça, teria sido agredido por ela com um tapa e um golpe na cabeça desferido com uma panela. O homem também declarou que a esposa, mãe da mulher envolvida, foi alvo de um chute e que se encontrava bastante nervosa no momento da ocorrência. Ainda segundo o relato do pai, episódios de agressão têm sido constantes no ambiente familiar.

A filha, que fez a denúncia, relatou aos policiais que a mãe faz uso de medicação controlada e que, quando não segue corretamente o tratamento, apresenta comportamento agressivo.

O pai manifestou interesse em dar prosseguimento à denúncia registrada pela filha, com o objetivo de evitar danos maiores. Diante da situação, ambos foram encaminhados ao pronto atendimento municipal para a realização do laudo de lesão corporal. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde serão adotadas as providências cabíveis.

As informações são do Portal aRede.