Um empresário invadiu o cartório de Ribeirão Claro, no norte do Paraná, com uma retroescavadeira. Apurado que o homem está se divorciando e utiliza os serviços do local para os trâmites do processo, como partilha de bens.
A situação ocorreu na noite de sexta-feira (22), na Rua Altamiro Batista de Araújo. Não há registro de feridos. A estrutura teve portões, paredes, portas e móveis danificados.
A Polícia Militar (PM-PR) informou que foi até o endereço para atender à ocorrência. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil (PC-PR) e a retroescavadeira foi apreendida.
O empresário foi identificado como Marco Aurélio Moura, e está em liberdade. A defesa disse, em nota, que ele “prestará os devidos esclarecimentos perante a autoridade competente”.