Luiz Roberto Costa Barbosa estava foragido. O segurança Antônio Cesar Bonfim Barros também foi preso nesta quinta.
A polícia prendeu, nesta quinta-feira (3), Luiz Roberto Costa Barbosa, acusado de ter dado um mata-leão no jovem Rodrigo da Silva Boschen, de 22 anos, após furtar um chocolate e um chiclete em uma das unidades do supermercado Muffato, no bairro Portão, em Curitiba. A vítima morreu após as agressões e o corpo foi deixado em uma calçada próxima ao mercado.
Luiz, que era funcionário do setor de frutas, legumes e verduras do supermercado, não era visto desde o dia do crime.
Desde então, ele não voltou ao trabalho e passou a ser considerado foragido após a Justiça expedir, na quarta-feira (2), um mandado de prisão preventiva contra ele. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Além dele, o segurança Antônio Cesar Bonfim Barros, outro acusado de envolvimento na morte de Rodrigo, também foi preso nesta quinta.
Eles devem passar por audiência de custódia na sexta-feira (4). O g1 tenta identificar a defesa dos dois.
O segurança terceirizado Bryan Gustavo Teixeira e o motoboy Henrique Moreira Alves Pinheiro do Carmo estão presos preventivamente.
Os quatro são acusados de homicídio qualificado por motivo fútil, motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.