Polícia identifica mulher que matou homem com 38 facadas em Curitiba e pede ajuda nas buscas


Crime teria acontecido por desentendimento ou desacerto, segundo delegado

A Polícia Civil esclareceu o caso de um homicídio acontecei em fevereiro, na cidade de Curitiba, quando uma mulher desferiu 38 facadas contra Pedro Pietszrak. A autora do crime foi identificada e está foragida. Na manhã desta quarta-feira (29), a polícia divulgou a foto de Jenniffer Caroline Cardoso Vieira para auxiliar nas buscas.

As apurações apontaram que o crime aconteceu dentro da casa da vítima. Segundo o delegado Ivo Viana, a mulher costumava ir até a casa de Pedro para realizar programas sexuais e que a morte deve ter sido causada por algum desentendimento ou desacerto.

Câmeras de segurança mostram a mulher saindo da casa da vítima com uma bicicleta, levando uma sacola até o lixo e retornando à residência para guardar a bicicleta.

Após o crime, a mulher foi até uma ponte e contou que havia cometido o crime a usuários de drogas que estavam no local. Na ocasião, ela descartou as roupas e a faca utilizada. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da procurada. As informações podem ser repassadas pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.