Mãe da vítima repreendeu o criminoso, que ameaçou de chutá-la
A Polícia Civil está a procura do homem que passou a mão nas nádegas de uma mulher no mercado de Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado. O crime de importunação sexual aconteceu na terça-feira, 21 de maio, e foi flagrado pela câmera de monitoramento.
“Nas imagens, o homem, que trajava camiseta verde e capacete de motociclista, importuna sexualmente uma cliente do estabelecimento, no momento em que ela deixava o local. Ao perceber o ocorrido, a mãe da vítima repreende o agressor, que ameaça agredi-la com um chute”, explica o delegado da PCPR Leonardo Queirós.
Apesar da agressão, a vítima não compareceu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Porém, o crime de importunação sexual independe de queixa ou representação da vítima para a punição do autor. Por isso, a PCPR iniciou as investigações a fim de identificar o homem.
“Aproveitamos a oportunidade para solicitar à comunidade informações que nos levem ao autor do crime e ajudem na identificação da vítima”, conclui o delegado.
Quem tiver informações da identificação ou do paradeiro do homem deve denunciar de forma anônima pelo telefone 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação pelo (44) 3676-1684.