Velório ocorre na Capela Mortuária do Bairro Santa Clara nesta manhã (30)
O homem, de 42 anos, morreu após ser atacado com golpes de facão no pescoço no Jardim Europa, em Toledo, no oeste paranaense. A vítima foi identificada como Antônio Marcos de Mello.
O crime aconteceu na madrugada do último domingo (28). A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com hemorragia grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na noite de segunda-feira (29), por volta de 20h30.
O velório ocorre na Capela Mortuária do Bairro Santa Clara na manhã desta terça-feira (30). O sepultamento será realizado no Cemitério Jardim da Saudade, com horário a ser definido pelos familiares.
O Crime
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua General Félix, no cruzamento com a Rua Emílio Dietrichkeit. No endereço, o homem caído na calçada recebia os cuidados de uma mulher, a qual pressionava uma camiseta contra o pescoço da vítima para estancar o sangramento.
Aos policiais, a mulher disse que estava em um bar com a vítima, quando o agressor chegou com o facão e atacou o homem, sem motivos aparentes. Já ferido, o homem era perseguido pelo infrator enquanto caminhava em direção ao veículo.
Apesar de não continuar os ataques, o suspeito danificou o veículo, quebrando vidros e causando danos à lataria. A vítima foi atendida pelos socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital Bom Jesus para receber cuidados médicos.
Segundo as descrições de testemunhas, o autor do crime vestia uma camiseta regata branca e shorts jeans. Ele não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.