Veículo Recuperado pela RPA em Cafelândia


A equipe da Polícia Militar destacada na 3ª Companhia, 2º Pelotão de Cafelândia, em mais uma demonstração de eficiência e dedicação, recuperou um veículo na manhã desta terça-feira, dia 11 de abril de 2024.

A ação teve início após a equipe receber uma denúncia anônima através do Copom, informando sobre uma motoneta abandonada na rua. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o endereço indicado e encontraram o veículo estacionado na via pública.

Após realizar consultas no sistema, utilizando a placa do veículo, foi constatado que havia um alerta de furto registrado no município de Cafelândia, ocorrido na noite anterior, próximo a uma escola. Ao verificar os documentos de emplacamento, notou-se que a motoneta havia sido pintada de forma irregular, alterando sua cor original. Além disso, a carenagem estava de outra marca e modelo, não condizente com a documentação apresentada.

Ainda durante a investigação, não foi possível encontrar o número do chassi. O número do motor encontrado não correspondia à placa do veículo e não estava registrado no banco de dados da Polícia Militar. Adicionalmente, o veículo estava em modo de ligação direta, não necessitando de chaves para ser acionado.

Diante dos fatos, a motoneta foi apreendida pela equipe e conduzida até o Pelotão para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar do Paraná reafirma seu compromisso com a segurança da população e segue empenhada na prevenção e combate ao crime em todas as suas formas.

Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Paraná.