Mesmo com medida protetiva, mulher vai à casa do ex e briga por mensagens no Whats gera agressão


A Polícia Militar de Toledo, no Paraná, atendeu uma ocorrência de lesão corporal em um caso de violência doméstica e familiar, de acordo com informações obtidas pela nossa equipe de reportagem. A denúncia, feita de forma anônima, levou a equipe RPA da PM ao local do incidente, onde foi encontrado um homem e uma mulher envolvidos em uma aparente disputa física.

O denunciante anônimo relatou que o homem estava agredindo a mulher após ela se recusar a permitir que ele olhasse seu celular. Segundo o relato, o homem desferiu um soco no rosto da mulher e jogou uma garrafa de cerveja no chão. Os dois estavam em um Honda Civic prata no momento da denúncia.

Ao chegar ao local, a equipe da PM, com o apoio da equipe de Rotam Bravo, encontrou o veículo e abordou os envolvidos. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o casal. A mulher, que apresentava lesões na face e no nariz, alegou que as feridas foram causadas quando ela bateu o rosto no volante do carro ao estacioná-lo na casa do homem. Este, por sua vez, sustentou que a mulher já chegou ao local com a lesão.

Ao consultar o sistema SESP, a polícia descobriu que o homem já possuía uma medida protetiva de urgência contra ele. Diante da situação, a equipe encaminhou os envolvidos à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais necessários.

Enquanto a equipe policial deixava o local, o denunciante anônimo entrou em contato novamente para confirmar a veracidade dos fatos relatados anteriormente.