Corpo carbonizado é encontrado às margens de estrada rural em Corbélia


Na manhã desta segunda-feira, dia 1º de abril de 2024, por volta das 7h20min, moradores da zona rural do distrito de Nossa Senhora da Penha, em Corbélia, foram surpreendidos ao se depararem com um corpo às margens de uma estrada rural, na Linha Garibaldi, próximo ao Sítio Granja Alvorada.

De imediato, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local indicado, constataram a presença do cadáver, parcialmente carbonizado, ao lado de uma plantação de milho.

Duas testemunhas, que se dirigiam ao trabalho, relataram ter avistado o corpo durante seu trajeto matinal e prontamente acionaram as autoridades.

Diante da situação, foram acionadas as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que chegaram ao local por volta das 9h00min para realizar os procedimentos necessários, incluindo o recolhimento do corpo.

A área foi isolada pela equipe policial, que permaneceu no local até a conclusão dos trabalhos periciais.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias do ocorrido. As autoridades competentes seguem investigando o caso para esclarecer os fatos.