Professora morre com suspeita de dengue grave no HU de Cascavel


Exame para confirmar o diagnóstico será enviado a Curitiba

A Professora Jessica Leticia Morais morreu com suspeita de dengue grave no Hospital Universitário de Cascavel, na noite de sábado (23).

Jessica era natural de Catanduvas, morava em Campo Bonito e atuava em Guaraniaçu.

A professora estava internada no Hospital Universitário de Cascavel e não resistiu as complicações da doença. O exame para confirmar o diagnóstico será enviado a Curitiba.

Ela foi sepultada na segunda-feira (25) em Catanduvas onde moram os familiares. A jovem de 29 anos deixa a filha e esposo.

Confira a nota de pesar divulgada pela Prefeitura de Guaraniaçu:

“A Prefeitura Municipal de Guaraniaçu na pessoa do Prefeito Osmario Portela e do Vice-prefeito José Gracioso, se solidarizam aos famíliares, alunos, amigos e toda a comunidade escolar pelo falecimento precoce da Professora Jessica Leticia Morais (por suspeita de dengue hemorrágica), ocorrido na noite do sábado 23 de março.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares, amigos e alunos solidariedade e carinho, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce da Prof. Jessica.

Jessica era natural de Catanduvas e escolheu Guaraniaçu como sua segunda casa. Aqui, Constituíu família, teve 1 filha biológica e milhares de filhos do coração que conheceu e conquistou enquanto professora.

Sua partida deixa um legado de trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, ficarão para sempre nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. Prof. Jessica, a você nossa profunda gratidão!!

Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração dos colegas, amigos e familiares da Prof Jessica! A todos as nossas mais sinceras condolências.”