Polícia Militar do Paraná Garante Cumprimento de Mandado de Prisão em Cafelândia


Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

No dia 25 de março de 2024, por volta das 17h45, a 3ª Companhia da Polícia Militar de Cafelândia, pertencente ao 31° Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Paraná, efetuou com sucesso o cumprimento de um mandado de prisão.

A ação ocorreu em resposta a uma denúncia anônima recebida pela equipe da Patrulha Rural, que informava sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto na cidade. Os policiais prontamente se deslocaram para o local indicado e procederam com a abordagem do suspeito.

Após a identificação do indivíduo, foi confirmado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, relacionado ao crime de furto. Diante dessa constatação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a carceragem do Departamento Penitenciário de Assis Chateaubriand.

Essa operação demonstra o comprometimento e a eficácia da Polícia Militar do Paraná em garantir a segurança da população e combater a criminalidade em todas as suas formas. A colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas é fundamental para o sucesso dessas operações.

A Polícia Militar do Paraná reafirma seu compromisso com a segurança pública e destaca: “Nós fazemos a diferença!”