Caminhoneiro morre em acidente na PR 323


Batida envolveu uma carreta bi-trem e um caminhão

Um caminhoneiro, de aproximadamente 60 anos, morreu em uma batida frontal entre uma carreta bitrem e um caminhão tanque, no início da tarde desta segunda-feira (25), na PR 323, próximo de Tapejara.

Segundo apurado, o homem conduzia o bitrem com direção a Cruzeiro do Oeste, quando, ao passar pelo trecho, quando se envolveu em batida com o caminhão tanque, que seguia no sentido oposto.

Pessoas que conheciam a vítima afirmaram à reportagem, que ele teria passado mal em Maringá, o que pode indicar que ele tenha sofrido algum mal súbito antes do acidente.

Após a batida, o bitrem que estava vazio pegou fogo e foi parcialmente consumido pelas chamas. A vítima conseguiu descer da cabine do veículo, porém caiu no asfalto já com sinais de queimaduras e morreu.

O condutor do caminhão tanque, de 30 anos, não sofreu ferimentos. Ele conversou com a reportagem e disse que tentou tirar o veículo do caminho do bitrem, porém não conseguiu. “Eu tirei para a esquerda, aí quando eu tirei ele veio na minha direção, aí eu não tinha mais o que fazer. Foi muito rápido, ele passou reto na curva”, lamentou.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local junto com equipes da Defesa Civil de Tapejara, que fizeram o controle das chamas no veículo.

O trânsito ficou completamente interditado em ambos os sentidos e os condutores utilizaram uma estrada de chão próxima como rota alternativa.

Filas foram registradas em ambos os sentidos da rodovia.

Fonte: Catve