APAE recebe veículo 0km do Governo de Cafelândia


Da assessoria – Amilcar J. Bueno

A tarde de hoje foi de emoção e alegria no Paço Municipal de Cafelândia. A diretoria da APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cafelândia, recebeu das mãos do prefeito Culestino Kiara e da secretária de Assistência Social e primeira dama, Roseli Camilo, as achaves de um veículo VW Saveiro zero km para a associação.

A conquista veio de encontro a um pedido antigo da instituição que necessitava do veículo para os trabalhos diários. Para a entrega, a APAE trouxe até a Prefeitura um grupo de alunos que juntamente com a diretoria agradeceram pelo bem recebido e fizeram uma pequena apresentação musical.

Emocionado, o prefeito Culestino comentou sobre a ação. “É isso que a gente quer, cuidar das pessoas, valorizar a vida e a Apae valoriza a vida. É uma alegria muito grande poder proporcionar esse veículo que com certeza vai beneficiar a APAE e principalmente aqueles que mais precisam” destacou.


A diretora da APAE, Simone Garcia Soares contou sobre a importância desse tipo de repasse. “Estou na diretoria da APAE há 19 anos e esse é um dos momentos mais emocionantes que eu vivi. São tantas coisas que temos recebido nessa gestão e é a primeira vez que recebemos algo de valor tão grande para a nossa associação.

Agradecemos ao Governo Municipal e a Secretaria e Assistência social por essa conquista maravilhosa”.
A conquista veio através do senador Flavio Arns, para a Secretaria de Assistência Social que destinou para a APAE. “Além do recurso do senador, o município teve a contra partida de R$ 25 mil.

Agradecemos ao prefeito que não mede esforços para fazer com que haja o benefício para aqueles que mais precisam”, finaliza a secretária Roseli.