Homem acerta quina e perde bilhete premiado no Paraná


Cliente encontrou bilhete no chão e entregou para lotérica

Quem nunca sonhou em ter a sorte grande de acertar os números da Mega-Sena que atire a primeira pedra, mas o que esse apostador não esperava era que o bilhete que deixou cair no chão lhe daria o prêmio.

Antônio de March costuma pagar as contas no começo do mês sempre na mesma lotérica de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, e aproveita para jogar na Mega-Sena. Na última sexta-feira (1°) repetiu a rotina de todo mês, fez as apostas da semana e foi embora. Mas acabou esquecendo o bilhete, que com o sorteio de sábado (2), se tornou premiado, ele acertou cinco números, o que é chamado de quina, e faturou R$ 40 mil. “Eu soube antes que tinha ganhado e não sabia que tinha perdido o bilhete”, conta o ganhador.

O ex-vereador já tem um histórico de acertos e saiu no lucro cinco vezes com a quadra, com valores menores. Seo Antônio conta que há dois anos joga os mesmos números e agora vai continuar com eles por mais um bom tempo na esperança de acertar todos os números da Mega-Sena.

Mas por pouco não ficou sem esse prêmio, através das imagens registradas pelas câmeras de monitoramento é possível observar que enquanto separava o dinheiro para o pagamento caíram alguns papéis no chão. Logo depois, uma outra cliente chega, vê os bilhetes no chão e entrega para a atendente.

O Hermes Carlos Cenci, proprietário da lotérica, contou que de imediato as funcionárias suspeitaram que aquela aposta fosse do Seo Antônio e então anotaram o nome em cima para não perder. Depois receberam a informação de que havia um ganhador da quina em Chopinzinho então resolveram conferir e confirmaram que o sortudo é o cliente da casa

Fonte: Catve