Piscina Municipal de Cafelândia é reinaugurada


Da assessoria – Amilcar J. Bueno


O Governo de Cafelândia reinaugurou na manhã desta segunda-feira a piscina municipal. A reforma da estrutura teve um investimento de mais de 80 mil reais na instalação de pastilhas, pintura, forro e iluminação.


A piscina atende mais de 800 pessoas entre idosos e crianças através de aulas de natação, hidroginástica e hidroterapia. A importância da obra reflete na qualidade de vida e saúde dos praticantes das atividades. “É um estímulo do corpo, uma terapia muito importante para os idosos que precisam se movimentar e praticar atividades físicas, é benéfico para as crianças, é um espaço muito importante que foi reformado e entregue para a utilização da comunidade”, destaca o prefeito Culestino Kiara.


A estrutura receberá também alunos do Central Santa Cruz para as atividades. “Não podemos esquecer do Central Santa Cruz. São oferecidas aulas também para moradores do distrito para que possamos abranger a cidade, o campo e também moradores de áreas um pouco mais distantes”, complementa o prefeito.


Para o secretário Edimilson Braga, o apoio da administração no Esporte faz a diferença. “Essa é uma solicitação que foi prontamente atendida pelo prefeito e que com certeza faz a diferença na vida das pessoas. Os investimentos no Esporte são constantes e fazem com que nossos atletas alcancem níveis de destaque em competições”, finaliza.