Representantes do Consamu visitam Hospital de Cafelândia


Da assessoria – Amilcar J. Bueno


O prefeito de Cafelândia, Culestino Kiara, recebeu na manhã desta segunda-feira, os representantes do Consamu, Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná, Leonir Antunes dos Santos, presidente do Consamu e prefeito de Boa Vista da Aparecida; o diretor Geral João Gabriel Avanci e diretor médico Fernando Chiavelli Sonomiya. . Após reunião no gabinete, os representantes seguiram para as instalações do Hospital Municipal para acompanhar o andamento da finalização da obra para a abertura na sexta-feira, dia 02.


Para o presidente, Leonir, a estrutura de Cafelândia é referência na região. “Parabenizo o prefeito Culestino e as pessoas de Cafelândia por essa grande obra. É uma obra precisa e necessária e nós do Consamu vamos fazer o máximo para atender da melhor forma possível a população de Cafelândia e microrregião”, destaca.


Durante a visita, a comitiva pode visualizar de perto os últimos detalhes da obra e o prefeito Culestino aproveitou o momento para reforçar o convite para a população. “Queremos que toda a população participe desse momento de festa que é a abertura do hospital municipal. Estamos muito felizes em poder finalmente iniciar o atendimento dessa grandiosa obra”, comemora o prefeito.
O Hospital Municipal Fioravante Motter será aberto na sexta-feira, 02, às 14h e contará com a presença do Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior, além de autoridades federais, estaduais e municipais.