Jovem que estava em apartamento onde houve explosão morre no hospital


Giovane de Lima Proença, vítima de uma explosão em um condomínio em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu na madrugada desta quarta-feira (24).

O jovem de 21 anos estava internado em estado grave desde a explosão, que aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (22) no apartamento em que morava, no bairro Uvaranas. A suspeita é que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás. Relembre abaixo.

A morte foi confirmada pelo Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Segundo o Corpo de Bombeiros, Giovani teve queimaduras externas e internas e também inalou fumaça.

O jovem é natural da cidade de Ventania, também dos Campos Gerais, e de acordo com o síndico morava no condomínio Universiflat há cerca de um ano.

Ele havia sido aprovado no último vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para cursar Artes Visuais a partir deste ano.

Giovane será velado na casa da família em Ventania a partir da tarde desta quarta-feira (24). O sepultamento será no cemitério municipal da cidade em horário a definir.