Giovane de Lima Proença, vítima de uma explosão em um condomínio em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu na madrugada desta quarta-feira (24).
O jovem de 21 anos estava internado em estado grave desde a explosão, que aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (22) no apartamento em que morava, no bairro Uvaranas. A suspeita é que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás. Relembre abaixo.
A morte foi confirmada pelo Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Segundo o Corpo de Bombeiros, Giovani teve queimaduras externas e internas e também inalou fumaça.
O jovem é natural da cidade de Ventania, também dos Campos Gerais, e de acordo com o síndico morava no condomínio Universiflat há cerca de um ano.
Ele havia sido aprovado no último vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para cursar Artes Visuais a partir deste ano.
Giovane será velado na casa da família em Ventania a partir da tarde desta quarta-feira (24). O sepultamento será no cemitério municipal da cidade em horário a definir.