Homem é preso com arma em caso de violência doméstica em Braganey


A equipe da Polícia Militar (PM) de Braganey foi acionada na noite deste domingo, 21, por volta das 23h30min, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram várias testemunhas que relataram que o convivente da vítima, após uma discussão, foi até a residência dela e depois retornou a um bar alterado. No bar, ele teria xingado várias pessoas que estavam na mesa com a vítima.

A vítima informou que seu ex-marido, mesmo estando separados há quase três anos, ainda convive na mesma residência. Ela relatou que após a discussão no bar, o ex-marido fugiu para dentro de sua casa. Questionada sobre a posse de armas, a vítima afirmou que havia armas na casa, mas que seriam de propriedade do ex-marido.

A equipe policial realizou buscas para localizar o autor, mas não teve sucesso. No entanto, durante a busca, encontraram armas na residência, sendo uma escopeta calibre 12 com 18 munições intactas calibre 12 e um revólver Taurus calibre 38 com 42 munições intactas calibre 38.

Diante dos fatos, a equipe policial confeccionou um boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a 10ª Regional de Flagrante para os procedimentos de polícia judiciária.