Jovem que morreu em acidente na BR 277 será sepultado no Rio Grande do Sul


Ricardo Kohls Lauermann de 25 anos que morreu em grave acidente na BR 277 em Céu Azul será sepultado no Rio Grande do Sul, onde ele nasceu e vivia a família. 

Conforme informado, um primeiro velório será realizado em São Miguel do Iguaçu nesta quarta.

Na sequência o corpo será transladado para Crissiumal no rio Grande do Sul, onde familiares e amigos prestarão homenagens e na sequência haverá o sepultamento. 

Em São Miguel do Iguaçu será realizado o velório nesta quarta-feira (10) a partir das 15h com a “Celebração da Esperança” às 18h. Na sequência seguirá para o sepultamento no Rio Grande do Sul.

SOBRE O ACIDENTE

Conforme apurado, a batida envolveu dois carros, um Voyage de São Miguel do Iguaçu e uma SUV Jeep Compass. Chovia no momento da colisão. O Compass atingiu a lateral do Voyage que ficou bastante danificado.

Ricardo Kohls Lauermann estava no Voyage e não resistiu. No Jeep Compass estavam três pessoas, uma com suspeita de fratura nos dois braços, as outras duas com ferimentos leves.

Ambulâncias do Siate e Samu, além do caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros e Oficial de Área foram acionados.

A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Céu Azul foi mobilizada para atendimento da ocorrência.