Ricardo Kohls Lauermann de 25 anos que morreu em grave acidente na BR 277 em Céu Azul será sepultado no Rio Grande do Sul, onde ele nasceu e vivia a família.
Conforme informado, um primeiro velório será realizado em São Miguel do Iguaçu nesta quarta.
Na sequência o corpo será transladado para Crissiumal no rio Grande do Sul, onde familiares e amigos prestarão homenagens e na sequência haverá o sepultamento.
Em São Miguel do Iguaçu será realizado o velório nesta quarta-feira (10) a partir das 15h com a “Celebração da Esperança” às 18h. Na sequência seguirá para o sepultamento no Rio Grande do Sul.
SOBRE O ACIDENTE
Conforme apurado, a batida envolveu dois carros, um Voyage de São Miguel do Iguaçu e uma SUV Jeep Compass. Chovia no momento da colisão. O Compass atingiu a lateral do Voyage que ficou bastante danificado.
Ricardo Kohls Lauermann estava no Voyage e não resistiu. No Jeep Compass estavam três pessoas, uma com suspeita de fratura nos dois braços, as outras duas com ferimentos leves.
Ambulâncias do Siate e Samu, além do caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros e Oficial de Área foram acionados.
A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Céu Azul foi mobilizada para atendimento da ocorrência.