Adolescente de 17 anos é brutalmente assassinado a tiros em Cascavel


Um adolescente de 17 anos de idade foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (3). O fato foi registrado no bairro XIV de Novembro em Cascavel.

De acordo com informações repassadas pelo médico do Siate, Clederson Bitencourt, dois homens em uma motocicleta teriam abordado a vítima, e efetuado vários disparos. Nada pôde ser feito, senão constatar o óbito da vítima, que apresentava múltiplos ferimentos, principalmente na região da face e do crânio.

A Guarda Municipal foi mobilizada e fez o isolamento da área. A Polícia Militar também esteve no local registrando a ocorrência e realizando diligências em busca dos suspeitos, que teriam utilizado uma arma 9mm para cometerem o crime. Equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica fazem o trabalho investigativo sobre o fato.

O rabecão do IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo da vítima, que passará por exame de necropsia, antes de ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Denúncias sobre os suspeitos do crime podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.