Pelado e confuso, jovem invade cooperativa e assusta funcionárias na PR-180


Socorristas do Samu com apoio da Polícia Militar prestaram atendimento a um jovem de 22 anos que apresentava estado de surto na madrugada desta quarta-feira (27). A ocorrência foi atendida nas dependências de uma cooperativa na rodovia PR-180, estrada para Cafelândia.

De acordo com as informações, o homem teria aparecido na empresa nu e com algumas escoriações, deixando as funcionárias assustadas. Testemunhas disseram que ele teria perseguido algumas mulheres, porém a informação não pôde ser confirmada.

Durante o atendimento, o rapaz contou às equipes que ele teria sido vítima de assalto e que teria se embrenhado no matagal. Ainda conforme o paciente, na fuga teria passado por arames farpados, quando perdeu as calças e sofreu ferimentos.

Confuso, ele teria dito que é morador do Tarumã, mas que não sabia como chegar ao seu endereço. O assalto teria ocorrido no Conjunto Riviera.

Sem apresentar resistência, o jovem foi avaliado com segurança e encaminhado para a Upa Brasília, onde receberia os cuidados médicos.