Noivos decidem não convidar os pais para o casamento e pedem um Pix para quem ficar com pena


Um casal deu o que falar nas redes sociais depois que a noiva compartilhou a decisão de não convidarem os pais deles para a cerimônia de casamento. A atitude acabou levantando um debate sobre quem deveria estar presente no grande dia.

Em um post, a noiva compartilhou a imagem de uma peça que fará parte da decoração da festa. “Finalizando a papelaria do casamento”, escreveu na legenda.

O conteúdo da placa, no entanto, chamou a atenção dos internautas. “Não, não convidamos nossos pais. Por gentileza, não toque no assunto”, diz o aviso. “Se ficar com pena e quiser nos ajudar a pagar nossas psicólogas, faz um pix”, completa o recado, que carrega um QR Code para realizar uma transferência.

Em resposta nos comentários, a mulher disse que não queria chamar os pais apenas para manter as aparências. “É para ser um dia especial, com pessoas que celebram aquele amor, não pra passar alguma imagem pra sociedade. Não entendo por que as pessoas se forçam a ter pessoas que não gostam nesse momento”, afirma.

A postagem repercutiu nas redes sociais e já conta com mais de 6 milhões de visualizações. Diante da mensagem, os usuários se dividiram. Alguns concordaram com a atitude, enquanto outros condenavam a conduta dos noivos.

“Nem imagino quanto tempo de terapia foi necessário para atingir essa maturidade. Parabéns pela coragem (e pelo casamento)”, elogiou uma internauta. “E tem orgulho disso ainda… Um dia, quando os pais estiverem no cemitério e não tiver mais qualquer chance de reencontro, a culpa vai bater… só que ai não vai ter post lacrando e achando bonito”, disse outro.

Ainda nos comentários, a noiva explicou que o aviso foi pensado para evitar desconfortos no dia do casamento. Ela ainda comentou que terá seguranças na porta do evento. “Apesar de termos chamados pessoas mais próximas, não são todas que conhecem a treta e a gente sabe q a curiosidade ia bater no dia e iam chover perguntas (quem não curte fofoca né). Foi para prevenir”.

Fonte: Bhaz