Coletor de recicláveis é espancado até a morte no Pioneiros Catarinenses


Paulo José Jorg de 61 anos foi encontrado morto em casa localizada na rua São Francisco de Assis, próximo a rua Santa Fé, no Pioneiros Catarinenses em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã terça-feira (30). A princípio a vítima foi espancada até a morte.

Conforme informado pelo delegado Fabiano Moza, o homem foi encontrado sentado no sofá com várias lesões pelo corpo e durante as diligências iniciais foi constatado que não se trata de morte natural. Ainda não há informações sobre o foi utilizado para ferir a vítima.

Equipes do Samu foram acionadas, mas apenas pode constatar o óbito de Paulo José Jorg 61 anos que trabalhava com a coleta de materiais recicláveis e morava sozinho no imóvel. O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Ainda conforme o delegado, perito e IML vão ao local para realizar a perícia, constatar a natureza das lesões e também a autoria do crime.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso e encaminhou uma testemunha à delegacia para prestar depoimento. Esse é o 32 homicídio registrado em Cascavel em 2023.

Equipe da Polícia Militar também esteve no local da ocorrência.

Essa é a segunda morte violenta registrada nesta manhã, sendo que a primeira aconteceu no bairro Guarujá.