POLICIA MILITAR DE TUPÃSSI É ACIONADA APÓS HOMEM SUSPEITO DE FEMINICÍDIO TENTAR CONTRA A VIDA


Nesta segunda-feira 10/04 por volta das 21hs49, a equipe foi acionada via celular da viatura, a comparecer na Rua das Rosas, onde segundo informações, uma pessoa estaria ferido com golpe de faca na região do pescoço, caído nas proximidades de um milharal.

Momento que a equipe chegou ao local, a ambulância do município de Tupãssi, estava saindo, encaminhando o mesmo até o Pronto Atendimento. No Pronto Atendimento foi conversado com o irmão da vítima o qual passou a relatar que estava a procura de seu irmão, desde a tarde, e que foi informado por populares que visualizaram ele andando em via pública com uma faca na mão, e quando foi até o endereço repassado, foi visualizado que o mesmo já estava caído ao solo, com bastante sangue, com o ferimento de arma branca na região do pescoço, e que acredita que ele tenha atentado contra sua própria vida. Ele seria o autor do feminicidio ocorrido no final de semana, onde mulher ( Eliana Fernandes) morta com golpe de faca e também ferindo um adolescente que permanece internado em estado grave no Bom Jesus de Toledo.

No pronto atendimento, após receber os atendimentos iniciais pela equipe de enfermagem e o médico de plantão, o homem foi encaminhado com a equipe do Samu até o HU da cidade de Cascavel. A equipe permaneceu todo tempo fazendo a segurança no Pronto Atendimento, onde teve uma grande aglomeração de familiares de ambas as partes envolvidas e de populares com os ânimos exaltados, e na sequencia acompanhou a equipe do SAMU no deslocamento para Cascavel, até o Distrito de Jotaesse.

O estado de saúde do homem, informado pelo Pronto Atendimento a principio é grave. Em consulta ao sistema, foi verificado que até o momento não havia nenhum mandado de prisão em aberto em desfavor do homem, o mesmo seguiu para internamento.

31 Batalhão