Mulher é esfaqueada pelo namorado da filha em Goioerê. Autor tinha mandado de prisão


Uma mulher foi ferida com golpes de faca pelo namorado de sua filha, na madrugada de segunda-feira, 27, na Rua Beija Flor, no conjunto Águas Claras, em Goioerê.

Quando recebia atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa, a mulher contou aos policiais militares que foi buscar a filha de 14 anos para comer espetinho na casa de seu namorado, mas o namorado da filha não gostou e não deixou a filha sair.

Na discussão, o rapaz pegou uma faca e desferiu golpes que atingiram a mão e o punho esquerdo, além de escoriações na perna esquerda da vítima. Além disso, o namorado da filha cortou os dois pneus da motocicleta da sogra.

Depois de ouvir a mulher, os policiais foram até o local do crime e localizaram o namorado, que disse não ter ocorrido nada, apenas uma “discussão de família” e que tudo já tinha sido resolvido.

Ao consultarem o nome do rapaz no sistema da Secretaria de Segurança Pública, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pela comarca de Goioerê, pelo crime de favorecimento à prostituição.

Desta forma, o rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi encaminhado ao Depen, onde permaneceu à disposição da justiça. (Foto Ilustrativa).Fonte:Goionews