A equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo havia invadido uma residência no conjunto Bela Vista, em Quarto Centenário, e estava furtando objetos.
Os policiais foram até o local e o indivíduo que havia arrombado a porta, quebrando-a e invadido a residência, contou que o filho do dono da casa lhe deve R$ 1.500 e tinha autorizado que ele fosse até a casa e pegasse o que quisesse. O invasor disse que como não tinha ninguém no local, ele arrombou a porta e pegado duas cadeiras de área, um botijão de gás e levado para outro local, depois voltado para pegar mais objetos.
A equipe da PM entrou em contato com o filho do dono da casa, que estava em Goioerê, e este contou que tinha realmente uma dívida com o invasor, mas de R$ 50,00, não informando o motivo da dívida. Ele disse que queria representar criminalmente contra o invasor.
Desta forma, os policiais recuperaram os objetos que já tinham sido levados da casa e deram voz de prisão ao invasor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.Fonte:Goionews