Goioerense disse que matou as quatro pessoas em Umuarama por estar sendo perseguido


Depois de ter confessado ter matado mais duas pessoas em Umuarama, o goioerense Guilherme da Costa Alves, 26 anos, já é chamado de serial killer (matador em série).

Anteriormente ele tinha confessado ter matado o Renan dos SantosTortajada, de 35 anos, e do travesti Alexan Carlos de Goes, a Sabrina Medeiros, 44 anos. Agora ele mostrou à polícia o local onde estavam os corpos de mais duas pessoas também assassinadas por ele.

Uma das vítimas é Everton Josimar de Oliveira, 36 anos, desaparecido desde o dia 9 de janeiro deste ano. O seu corpo foi encontrado no interior do Bosque Uirapuru, em Umuarama.

A outra vítima é Fernandes Nunes de Araújo, 50 anos, desaparecido desde o último dia 11 de fevereiro. O seu corpo foi encontrado em um área rural, próximo a Avenida Portugal, também em Umuarama.

Segundo o delegado Gabriel Menezes, na versão de Guilherme, essas vítimas foram mortas porque ele acreditava que elas estavam lhe perseguindo, a serviço de outros criminosos que tentavam matá-lo por dívidas de droga.

Segundo ele, mudando a versão do que tinha repassado anteriormente, esse também foi o motivo pelo qual matou o médico Renan e a vítima Alexan. Ou seja, acreditava que Renan e Alexan estavam seguindo seus passos a mando de outros criminosos que queriam sua morte. Alegou que não conhecia e também nunca teve qualquer relacionamento com o médico Renan e que mentiu quando contou a primeira versão.Fonte:Goionews