Homem é preso ao tentar aplicar o golpe do cartão em Goioerê


Um estelionatário foi preso na tarde de terça-feira, 17, quando foi buscar o cartão de crédito de uma pessoa residente no Jardim Lindoia, em Goioerê, acreditando que ele tinha caído no golpe do cartão clonado.

O caso começou quando a vítima recebeu um telefonema de uma mulher, que se passou por funcionária do Banco do Brasil e disse que o cartão de crédito dela seria recolhido para cancelamento, pois teria sido clonado, e que uma pessoa iria passar na residência para pegá-lo.

O tal indivíduo foi até a residência, mas quando estava em frente ao portão foi surpreendido pela equipe da Polícia Militar, que deu voz de abordagem. O golpista não atendeu e quebrou o seu telefone celular.

O homem foi imobilizado e identificado. Ele disse ser morador de São Paulo e que teria sido contratado por outra pessoa, recebendo o valor de R$ 500,00 por cartão recolhido.

O golpista estava hospedado em um hotel de Goioerê, onde foram encontradas várias máquinas de cartão de crédito e também o comprovante que ele plastificou um crachá em uma papelaria de Goioerê.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.Fonte:Goionews