Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Corbélia realizava blitz, quando abordou um veículo na Rua Hortência. O condutor informou ser motorista do aplicativo de transporte Uber, e que teria sido chamado para fazer uma corrida, vindo de Cascavel com os passageiros. No banco traseiro se encontravam um homem e uma mulher, a qual estava com sua filha de três anos. O homem informou que teria vindo até Corbélia na casa de seu irmão, buscar alguns pertences.
Em busca no interior do veículo, foi localizada dentro da bolsa pertencente a mulher, uma porção de substância análoga a maconha, com 16 (dezesseis) gramas da droga. Tendo ela informado que seria usuária deste tipo de entorpecente. Ainda em busca no veículo, em uma bolsa no assoalho do banco traseiro, onde estava o homem, haviam cinco tabletes de substância análoga a maconha, que pesaram 3.820 (três quilos, oitocentos e vinte gramas) quilos.
Os envolvidos foram levados à sede da 3ª Companhia de Corbélia, para confecção do boletim de ocorrência, posteriormente, foram encaminhados para 49ª DRP para os procedimentos de Polícia Judiciária. Vale ressaltar que o Conselho Tutelar foi acionado, e acompanhou o atendimento da ocorrência.
“Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença”.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 31º BPM.