O motociclista preso no fim de semana depois de atropelar um agente de trânsito em Cascavel “comemorou” o fato com post na internet, Dizendo:”PERDI A MOTO MAIS DERRUBEI UM”
O jovem que não tem CNH estava embriagado. A Transitar informou que ele foi abordado na rua Clodoaldo Ursulano e conduzindo a motocicleta seminova com o lacre da placa violado e aproximadamente R$ 3 mil de débitos.
Ao ser questionado, o condutor disse ter comprado o veículo no facebook. As motos comercializadas nas redes sociais são chamadas de “moto de estouro”. O veículo estava no nome do proprietário anterior.
E como o condutor preso não possui CNH, as multas serão registradas para o proprietário do veículo, totalizando aproximadamente R$ 4,5 mil.
A presidente da Transitar Simoni Soares disse que o rapaz de 21 anos foi abordado e estava fazendo malabarismo, “cortando giro”, a motociclista era nova. “Depois de ser abordado, sem capacete, embriagado, durante o processo de preenchimento dos autos tentou fugir atropelando um agente”.
Além de todas as irregularidades ainda cometeu um crime.
Redação CATVE.com