Assaltantes são baleados em confronto com a Polícia Militar no Centro de Cascavel


Dois assaltantes foram baleados em confronto com a Polícia Militar na madrugada de sábado (12), na esquina das ruas Rio de Janeiro e Barão do Cerro Azul, no Centro de Cascavel. Uma mulher, suspeita de participação no crime, foi presa em flagrante.

De acordo com o tenente Gustavo Cardoso, da PM, o assalto aconteceu na região do Bairro Alto Alegre. A vítima estava em um Volkswagen Fox quando foi abordada pelos criminosos. Eles tomaram o veículo e fugiram em direção à região central.

Após o crime, militares do Pelotão de Choque faziam buscas quando tentaram abordar os suspeitos na Avenida Carlos Gomes. O trio ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga. Já na esquina das ruas Rio de Janeiro e Barão do Cerro Azul houve a troca de tiros.
Dois dos assaltantes foram baleados. Um deles, de aproximadamente 25 anos, foi atingido na região do tórax e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário. O segundo, de 21 anos, foi alvejado na coxa e de raspão no pescoço, sendo levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza, fora risco.
No veículo ainda estava uma mulher que foi presa e conduzida a 15ª SDP (Subdivisão Policial). Uma pistola calibre 9 milímetros e 16 munições foram apreendidas. O Fox foi levado ao pátio da delegacia e deve passar por perícia.

Fonte: Catve