Dois jovens morrem em grave acidente na PR-180 no Paraná


O acidente foi registrado na madrugada de domingo (30), por volta de 02h50, na rodovia PR-180 próximo à Vista Alegre, envolvendo um veículo VW/Gol e um GM/Celta, ambos com placas de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.

Segundo informações no local, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, retornando para a cidade. No Gol estava um casal de jovens e no Celta duas jovens.

Eles estavam juntos em uma festa e quando retornavam, o condutor do Gol, teria parado para retornar por algum motivo, e ao fazer conversão na pista foi atingido pelo Celta.

O condutor do Gol ainda não identificado pela PRE, entrou em óbito no local. A passageira do Gol e as duas ocupantes do Celta tiveram ferimentos e foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, e encaminhadas ao Hospital Regional, onde uma das vítimas identificada como, Gislaine Ribeiro Raitz, 29 anos entrou em óbito.

A Criminalística fez a perícia no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. (PP News – Fotos Deivid Fragatta/Rede Massa SBT).