Acusado de estupros em série é preso na região de Goioerê


A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu novamente um homem de 39 anos, acusado de estupros em série na cidade. Pelo menos oito mulheres teriam sido vítimas do indivíduo. Ele respondia pelos crimes em liberdade após a Justiça conceder habeas corpus. O caso ficou conhecido como “Maníaco da Moto”, isso porque ele utilizava uma motocicleta nos ataques.

O acusado foi capturado no distrito de Martinópolis, em Farol (45 km de Goioerê), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Campo Mourão. “São sete inquéritos e oito vítimas, onde ele confessou a autoria. Esperamos que agora ele seja mantido preso pela Justiça para pagar pelos crimes que cometeu”, afirmou o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues.

O CASO

A primeira prisão do acusado aconteceu no dia 17 de novembro. Houve um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. O ‘Maníaco da Moto’ foi reconhecido pelas vítimas. Somente no mês de novembro daquele ano duas mulheres teriam sido estupradas por ele.

O homem agia sempre da mesma maneira: abordava as vítimas em uma motocicleta. As levava a um local ermo e cometia os estupros. De acordo com registros policiais, o primeiro ataque ocorreu no dia 6 de novembro e o último no dia do mesmo mês. No último ataque ele, com uma moto Honda Bros, de cor vermelha e preta, sem placas, abordou uma mulher na Perimetral Tancredo Neves.

O maníaco chegou a ser preso em flagrante, no entanto, alguns meses depois na cadeia ele acabou sendo solto para responder pelos crimes em liberdade. Porém, na sequência do processo, a Justiça entendeu que ele deveria retornar para a cadeia, determinando a prisão do mesmo. (Tribuna do Interior).