Morte precoce de jovem de Juranda, aos 23 anos, gera comoção entre amigos e familiares


Morreu em Maringá na manhã desta sexta-feira (30) o jovem Juan Patrick, 23 anos, vítima da doença de Crohn, inflamação do trato gastrointestinal. Ele passou por cirurgia no Hospital São Marcos e iniciava o processo de recuperação.

Juan Patrick era filho do radialista Wanderley Barbosa, que atuou por muitos anos na região de Umuarama, onde tem uma legião de amigos. Atualmente o profissional faz sucesso na Terra Nativa FM, de Juranda, com seu carisma, sensibilidade e muita credibilidade. Juan Patrick seguia os caminhos do pai na emissora.

Bastante abalado, Wanderley acompanha o translado do corpo do filho para o funeral, que será realizado na Capela Mortuária de Juranda, provavelmente a partir do final da tarde. O sepultamento está previsto para este sábado (1o), em hora ainda a ser confirmada.

“É com imensa dor que comunico o falecimento do meu campeão Juan Patrick. Que Deus receba meu campeão de braços abertos e dê a ele um bom lugar. Agradeço a esse anjo pela felicidade que trouxe a nossas vidas, em todos os momentos, ao nosso lado”, escreveu Wanderley.

Colegas de profissão do radialista lamentam a perda do filho Juan Patrick e prestam homenagens pelas redes sociais, com mensagens de apoio à família. Além do pai, Juan Patrick deixa a mãe, um irmão e uma irmã, que é advogada em Umuarama. (Fonte: O Bemdito)