Jovens são detidos pela PM com maconha em Cafelândia


Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

DROGAS PARA O CONSUMO
Em data de 20/08/2022, por volta das 12h25min, uma equipe policial militar estava em patrulhamento quando, em uma quadra de basquete, avistou dois indivíduos, sendo que um deles, ao avistar a equipe, dispensou um objeto, um “dichavador”.

Foi dada voz de abordagem, sendo identificado o cidadão, com aproximadamente 35 g de substância
análoga à maconha em sua posse, e o outro individuo com aproximadamente 1 g de substância análoga à maconha. Ambos foram encaminhados com os respectivos entorpecentes até a sede deste DPM, para lavratura do Termo Circunstanciado nos termos da lei 9.099/95.

A Polícia Militar fez outra abordagem confiram

DROGAS PARA O CONSUMO
Em data de 20/08/2022, por volta das 10h10min, uma equipe policial militar, em patrulhamento, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao presenciar a equipe policial, dispensou um objeto, semelhante a um cigarro. Foi dada voz de abordagem, sendo identificado e, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o objeto abandonado, este se tratava de um cigarro de substância análoga à maconha.


Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado com o respectivo entorpecente, pesando aproximadamente um grama, até a sede do DPM, para a lavratura do Termo Circunstanciado, nos termos da lei 9.099/95.